Atacante Leozinho chega como desconhecido, mas fala em fazer história com a camisa do Coritiba| Foto: Divulgação / Icasa

O Coritiba deve anunciar na tarde desta segunda-feira a contratação do atacante Leozinho, de 20 anos. O jogador se destacou nesta temporada no Campeonato Cearense ao marcar oito gols pelo Icasa e fazer boas apresentações contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Após o empresário do avante, Júlio Fressato, fechar a compra de 75% dos direitos federativos de Leozinho, a negociação com o Coxa avançou e o jogador chega animado.

CARREGANDO :)

"A minha expectativa é de fazer um trabalho ainda melhor do que fiz no Icasa, ainda mais no ano do centenário do Coritiba. Tenho amizade com o Carlinhos Paraíba e posso dizer que não estou indo para somar, mas sim para fazer a diferença", afirmou Leozinho, com exclusividade à Gazeta do Povo.

O boato sobre a vinda do atacante não é novo, mas a negociação só foi sacramentada neste fim de semana. A relação entre Fressato (também agente de Carlinhos Paraíba) e o Verdão facilitou o acerto.

Publicidade

"Chegaremos ai em Curitiba no início da tarde desta segunda para ele passar pelos exames médicos e assinar. Só não te falo que está fechado porque ele ainda não assinou, porém tudo está bem adiantado. O Leozinho gosta de jogar pelos lados, tem o estilo do Marlos, mas com mais velocidade", disse Fressato.

O avante de 20 anos era pretendido por outros seis times brasileiros, contudo escolheu o Alviverde.

"Sei da pressão em substituir um atleta como o Marlos, que está indo para o São Paulo, e o que prometo é honrar a camisa do Coritiba a partir do momento que eu puder jogar", comentou Leozinho.

O período de contrato do jogador com o Verdão ainda não está sacramentado e deve ser revelado pelo clube nesta segunda. A diretoria do Coxa não comenta contratações até o momento da assinatura do contrato.

Veja também
  • Coritiba perde para Santo André em casa e fica na lanterna
  • Marlos conta com Keirrison na adaptação a São Paulo, mas já nutre rivalidade
Publicidade