| Foto: Gazeta do Povo

O Athletico manteve o sistema de "torcida humana" para o jogo com o Flamengo na Copa do Brasil, na semana que vem, quarta-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada. Assim, os visitantes, se quiserem ir ao jogo, terão de ficar misturados ao donos da casa na arquibancada.

CARREGANDO :)

TABELA COPA DO BRASIL 2019: Jogos e resultados

A iniciativa do Furacão teve resposta dos flamenguistas. A diretoria da equipe carioca também não oferecerá um espaço reservado no Maracanã para os visitantes. O jogo de volta está marcado para 17/7, também quarta-feira, no mesmo horário, às 21h30.

Publicidade

TUDO SOBRE O FLAMENGO

No Twitter, Marcos Braz, vice-presidente do Mengo, comentou: "Chumbo trocado não dói", escreveu o dirigente, ao comentar uma postagem do colunista da Gazeta do Povo, Mauro Cezar Pereira. Até a publicação do texto, a resposta tinha mais de 6 mil curtidas. Veja abaixo:

Os ingressos para as duas partidas já estão à venda. Mais de 30 mil bilhetes já foram adquiridos para o confronto no Rio de Janeiro. Em Curitiba, o Furacão estipulou entradas a partir de R$ 150.

O sistema do Athletico foi implementado em parceria com o Ministério Público do Paraná (MP-PR). De acordo com o Furacão, o torcedor visitante pode ir ao jogo. Entretanto, não pode vestir a camisa do seu clube do coração nem se manifestar.

MERCADO NACIONAL: Confira as principais movimentações!

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]
Publicidade