• Carregando...
Alex confia em sucesso de Paulo André como diretor no Athletico: “Profundo respeito”
| Foto: Gazeta do Povo

O ex-meia Alex desejou sorte a Paulo André, que se aposentou para trabalhar exclusivamente como diretor do Athletico. Em uma postagem no Instagram, Alex exaltou o ex-zagueiro.

“Paulo é uma figura totalmente controversa no meio do futebol. O que acho espetacular. Já ouvi opiniões maravilhosas sobre ele. E outras não tão elogiosas assim. O que o torna um enorme personagem do nosso futebol”, analisou o comentarista da ESPN.

“Não lembro de outro nome na minha geração que tenha tanta formação acadêmica, unida a conhecimento de prática do dia a dia da bola. Isso dá a ele uma enorme vantagem”, completou o ídolo do Coritiba.

Ambos foram líderes do movimento Bom Senso FC, criado em 2013 e extinto três anos depois. O movimento defendia a classe dos atletas do futebol e batia de frente com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Paulo André é formado em Administração e Educação Física e possui pós-graduação em Gestão Esportiva. Desde que chegou ao Athletico, em 2016, morou no CT do Caju para se dedicar ao estudos.

Ele já atuava como dirigente do Athletico há mais de seis meses. O objetivo do ex-jogador era ter pendurado as chuteiras em dezembro, mas após o título da Sul-Americana ele adiou para jogar a primeira fase da Libertadores e a Recopa.

MAIORES NEGOCIAÇÕES DA HISTÓRIA DO ATHLETICO

Acesse o conteúdo: Renan Lodi é a maior venda da história do Athletico; veja lista e valores detalhados

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]