• Carregando...
Bruno Nazário fará exames para saber a gravidade da nova lesão no Athletico
Bruno Nazário fará exames para saber a gravidade da nova lesão no Athletico| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O meia Bruno Nazário lesionou novamente o joelho direito no treino do Athletico nesta segunda-feira (19), na Arena da Baixada. O jogador passará por exames para saber qual a gravidade da lesão e quanto tempo passará fora dos gramados.

A informação foi divulgada inicialmente pela Banda B e confirmada pela Gazeta do Povo. Bruno Nazário sofreu uma lesão grave em setembro 2018, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, e ficou mais de oito meses sem jogar.

O meia voltou a atuar neste ano na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, ainda pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 19 de maio.

Nesta temporada, Bruno tem 14 jogos, sendo titular em cinco oportunidades, mas sendo acionado bastante por Tiago Nunes nas últimas partidas. Diante do Galo, por exemplo, o camisa 77 entrou aos 18 minutos do segundo tempo na vaga de Thonny Anderson.

Dependendo da gravidade da lesão, Nazário diminuirá ainda mais as opções de Tiago Nunes, que constantemente reclama da falta de opções no elenco, principalmente para a disputa da Copa do Brasil. Bruno Nazário pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, com quem tem vínculo até 2021. O meia está emprestado ao Athletico até o fim de 2019.

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x São Paulo - 21/8, 19h15 - Brasileirão
  • Grêmio x Athletico - 24/8, 17h - Brasileirão
  • Athletico x Ceará - 31/8, 19h - Brasileirão
  • Athletico x Grêmio - 4/9, 19h - Copa do Brasil
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]