• Carregando...
Bruno Baquete
Da esquerda para a direita: Bruno Baquete, Thomaz Araújo, Fernando Lázaro, Matheus Bachi, Cleber Xavier e Carlos Eduardo Bressane| Foto: Reprodução/Instagram

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve fazer uma proposta pelo analista de desempenho do Athletico, Bruno Baquete. A informação é do Globoesporte.com.

O profissional já faz parte do time de analistas desta Copa América e, anteriormente, havia participado da Copa do Mundo, em 2018, na Rússia.

A possível contratação de Baquete faz parte do processo de reformulação que o Centro de Pesquisa e Análise (CPA) da seleção sofrerá após o fim desta Copa América.

Além das saídas do auxiliar-técnico Sylvinho, que treinará o Lyon, da França, e do coordenador de seleções, Edu Gaspar, que assumirá cargo executivo no Arsenal, da Inglaterra, Fernando Lázaro, analista de desempenho da seleção, acompanhará Sylvinho no clube francês.

O CPA é responsável pelo acompanhamento de jogadores da seleção brasileira em seus respectivos clubes, além de participar da montagem de estratégias de jogo e treinamentos. Incialmente, a equipe era formada por Fernando Lázaro, Matheus Bachi, filho de Tite, e Thomaz Araújo.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]