• Carregando...

O General Augusto Heleno divulgou um vídeo de torcida e apoio ao Athletico na final da Recopa Sul-Americana, a partir desta quarta-feira (22), às 21h30, na Arena da Baixada, contra o River Plate.

Ministro-chefe de segurança institucional do governo Jair Bolsonaro, o militar deseja sorte, capacidade para aguentar provocações dos argentinos. "Estou confiando muito neste time do Athletico", destacou ele, com um retrato do presidente ao fundo, assim como uma camisa do Furacão.

O material surpreende, afinal o vídeo foge completamente da pauta de momento em Brasília: manifestações em apoio ao governo ou a polêmica sobre o decreto das armas.

Sem dar detalhes das suas preferências clubísticas, o braço-direito de Bolsonaro nasceu em Curitiba. Além disso, o Athletico, através do dirigente Mario Celso Petraglia, está alinhado à política do Alvorada, inclusive com apoio público durante a eleição do ano passado.

O Rubro-Negro também tem sido simpático aos militares. Durante o encontro com o River Plate, o clube prestará uma homenagem aos expedicionários, brasileiros que lutaram na Segunda Guerra Mundial. Minutos antes do jogo, três ex-combatentes estarão no gramado para uma cerimônia de agradecimento.

Notícias do jogo

Perfil: Marco Ruben, o artilheiro raiz, esperança do Athletico contra o River

Herói do primeiro duelo com o River, lateral do Athletico teve destino trágico

Lucho quer dedicar título da Recopa para Thiago Heleno e Camacho

Como assistir Athletico x River Plate pela Recopa?

Premiação da Recopa: saiba quanto o Athletico pode faturar contra o River

Raio-X do River: time provável, força do elenco e recorde de Gallardo

Sem argentino e afastados por doping, Athletico inscreve 25 jogadores para Recopa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]