• Carregando...
Mario Celso Petraglia apresenta “boa evolução” após quarta cirurgia
Mario Celso Petraglia apresenta “boa evolução” após quarta cirurgia| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, apresenta boa evolução após passar por uma pequena cirurgia na noite da última segunda-feira (30), em São Paulo.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o dirigente está sem febre e com quadro clínico estável. O motivo da nova intervenção cirúrgica foi a troca do curativo.

O médico que operou Petraglia, Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, é o mesmo cirurgião que atendeu o presidente Jair Bolsonaro em setembro.

TABELA: Veja a classificação do Brasileirão e os próximos jogos

Esta foi a quarta cirurgia pela qual o cartola foi submetido em cerca de duas semanas. No dia 17 de setembro, véspera da final da Copa do Brasil, Petraglia passou por cirurgia emergencial para desobstrução de aderências no intestino.

Quatro dias depois, uma nova operação foi realizada por causa de uma dobra de alça intestinal, de acordo com os médicos do Hospital Nossa Senhora das Graças.

O presidente atleticano foi transferido para São Paulo no dia 27 de setembro, por pedido do próprio dirigente, após apresentar 'complicação pós-operatória compatível com fístula intestinal'.

Veja a nota do hospital na íntegra:

O Hospital Vila Nova Star informa que o paciente Mario Celso Petraglia foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica para a troca do curativo na noite de ontem (30), sem intercorrências. O paciente mantém boa evolução, sem febre e com quadro clínico estável.
Direção médica responsável:
Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião
Dr. Paulo Hoff - Diretor Clínico do Hospital Vila Nova Star
Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star

Próximos jogos do Athletico

  • Bahia x Athletico - 5/10, 19h - Brasileirão
  • Corinthians x Athletico - 10/10, 19h15 - Brasileirão
  • Athletico x Flamengo - 13/10, 16h - Brasileirão
  • Fluminense x Athletico - 17/10, 21h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]