• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Athletico enfrenta o Jorge Wilstermann nesta quarta-feira (24), às 19h15, no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na altitude da Bolívia, pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores 2019. O Furacão precisa de um empate para garantir-se nas oitavas de final do torneio continental.

O Furacão é o líder do Grupo G, com nove pontos. Já o adversário boliviano é o lanterna da chave, com apenas dois pontos. Um empate na partida já confirma o Rubro-Negro na próxima fase. O time de Tiago Nunes também pode garantir-se na primeira posição do grupo antecipadamente caso o Boca não vença o Tolima na Colômbia - os adversários da chave se enfrentam também nesta quarta-feira (24), às 21h30.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

Para o duelo, o técnico atleticano não terá o zagueiro Thiago Heleno, que tem limitação fisiológica e não pode atuar em ar rarefeito, além do lateral-direito Madson, com uma lesão na coxa, e o volante Lucho González, com lesão na panturrilha.

Já o Jorge Wilstermann está em crise. Os aviadores demitiram o técnico Miguel Ángel Portugal às vésperas da partida e, além da lanterna do grupo, o time de Cochabamba ocupa a sexta colocação do Torneio Apertura, com 32 pontos, nove atrás do líder Bolívar, e não tem mais chance de título.

Transmissão

A partida terá transmissão no canal fechado SporTV. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Notícias do jogo

>> Rony surge como trunfo do Athletico para superar o drama da altitude

>> Na Bolívia, Athletico encara tabu de jamais ter vencido na altitude pela Libertadores

>> Matemática da Libertadores: o cenário perfeito para o Athletico na Bolívia

>> Ídolo do Wilstermann, Túlio Maravilha dá dicas ao Athletico na Bolívia

>> Renovada e “sem pressão”; conheça a casa do Jorge W., adversário do Athletico

>> Athletico e o ‘trauma’ da altitude boliviana

Jorge Wilstermann x Athletico

Athletico: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães e Tomás Andrade (Léo Cittadini); Nikão, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Jorge Wilstermann: Gimenez; Ballivian, Montero, Reyes e Aponte; Saucedo e Ortiz; Alvarez, Chavez (Villarroel) e Serginho; Pedriel. Técnico: Norberto Kekez.

Arbitragem: Mario Diaz de Vivar, auxiliado por Eduardo Cardozo e Dario Gaona, todos do Paraguai.

Fique de olho

Marco Rubén

Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante vem apresentando um grande poder de decisão. Contra o Boca Juniors, ele marcou três gols e caiu nas graças da torcida. Ruben é o artilheiro do Furacão na Libertadores, com quatro gols em quatro jogos.

***

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]