• Carregando...

Aloísio – Se o torcedor do Atlético já estava cansado de ouvir falar sobre o caso Aloísio, agora tem mais motivos para esquentar a cabeça. Ontem, depois de algumas semanas sumido, o atacante apareceu para treinar no São Paulo. E, ao que tudo indica, deve vestir mesmo vestir a camisa Tricolor. A CBF deu parecer favorável a equipe paulista quanto em relação ao vínculo do jogador. Segundo a entidade, Aloísio é mesmo do Rubin Kazan, e não do Atlético. O próximo passo da confusão tratará da liminar concedida pela Justiça do Trabalho ao Rubro-Negro, que determinava a reapresentação imediata do atleta ao clube. O departamento jurídico do São Paulo dá como certa a cassação da liminar.

Contratações – A diretoria do Atlético deve anunciar em breve as contratações do meio-campo Válber, vindo do Moto Club (MA), e do lateral-direito Carlos Alberto, do Itabuna (BA).

Mal-estar – O auxiliar Jost Vieth esteve ontem no CT do Caju. Porém, trajado de forma civil, não trabalhou, ficou o tempo inteiro observando na beira do gramado, sem qualquer contato com Matthäus. Ontem, chegou a ser divulgado que ele estaria deixando o Atlético, o que Vieth desmente. "Estou à disposição e empenhado no meu trabalho". O clube não se pronunciou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]