• Carregando...

A idéia de colocar Curitiba no mapa da Copa 2014 tem como primeiro ato político a ajuda do poder público para viabilizar o término da Arena. O entrave diz respeito à mudança do Colégio Expoente para outro endereço em dezembro. Ocorre que a lei municipal de zoneamento apenas permite a construção de residências na área escolhida como nova sede.

Se não tiver a liberação da prefeitura, a instituição de ensino não poderá sair do local e abrir caminho para as obras. Para piorar, caso a pendência persista até o início do próximo ano letivo, a espera se prolongaria até dezembro de 2007.

Com o apoio de um grupo dos vereadores de Curitiba – João Cláudio Derosso (PSDB), Sabino Picollo (PFL) e Mário Celso Cunha (PSDB) –, o Atlético espera resolver o caso o quanto antes. Alguns projetos já foram encomendados para encerrar o estádio.

Durante essa semana, o vereador Mário Celso Cunha admitiu à Gazeta do Povo que a situação não havia evoluído nas últimas semanas devido ao engajamento do prefeito Beto Richa na campanha do tucano Geraldo Alckimin. "A coisa ficou meio parada...", lamentou. (RF)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]