Depois da partida, Atlético e Cianorte deixaram o gramado da Arena, nesta quinta-feira, reclamando e muito da arbitragem Jarbe Cassou, e seus auxiliares Arestides Pereira da Silva Jr. e Dirceu Eloi Comin.

CARREGANDO :)

Do lado atleticano, Paulo Baier disse que foi a pior arbitragem que já viu na carreira. "Nunca reclamei de arbitragem, mas para mim, essa aí é a pior", disse o meia.

Mesmo tom do protesto do gerente de futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho." O time do Cianorte bateu o jogo inteiro, mesmo com Cianorte com um jogador expulso justamente, continuou batendo. Eu nunca vi arbitro tão ruim", afirmou o dirigente.

Publicidade

No Cianorte, o técnico Ronaldo Bagé também disparou contra o trio de arbitragem. "Com uma arbitragem dessa aqui não dá. Ele tirou meia dúzia de jogadores. Será que ele não sabe que nós temos uma estrutura pequena, com poucos jogadores?", indagou.

Em meio aos cartões, o Atlético perdeu Madson e Lucas pelo terceiro amarelo. Os dois não enfrentam o Paranavaí, domingo, na sequência do Paranaense.

A Gazeta do Povo acompanha a partida em tempo real, domingo, às 17 horas.

Veja também
  • Debaixo de chuva, Paulo Baier comanda virada do Atlético diante do Cianorte