i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da Bola

Atlético empresta Anderson Aquino ao Paraná

Sem espaço no Furacão, atacante de 23 anos fica no Tricolor até o fim da temporada

  • PorFernando Rudnick
  • 23/08/2010 16:10
Anderson Aquino é novo reforço do Paraná para a Série B | Giuliano Gomes / Gazeta do Povo (Arquivo)
Anderson Aquino é novo reforço do Paraná para a Série B| Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo (Arquivo)

Anderson Aquino vai mudar de endereço em Curitiba. Até o fim do ano, o atacante vai trocar o CT do Caju pela Vila Capanema. Sem espaço no Atlético Paranaense de Paulo César Carpegiani, o jogador de 23 anos será emprestado ao Paraná Clube de Marcelo Oliveira.

O clube rubro-negro divulgou a concretização do negócio no começo da noite desta segunda-feira (23), em seu site oficial. O empresário do atleta, Tiago Silva, confirmou que as conversas para a ida de Aquino para o Tricolor estavam adiantadas, mas se mostrou surpreso com a confirmação do empréstimo.

"Ainda nem assinamos o contrato", disse, por telefone, à Gazeta do Povo. "Mas que bom que já anunciaram", completou o Silva, que contou que o salário do avante será dividido entre os clubes. O acordo deve ser fechado oficialmente nesta terça (24).

No ano passado, Anderson Aquino havia sido emprestado para o Olimpi Rustavi, da Geórgia. Desde que retornou do Leste europeu, em junho, não teve chance no time de Carpegiani.

Além do recém-contratado, o Paraná tem Igor, Walderi, Leandro Bocão, Rodrigo Pimpão e Somália como opções de ataque.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.