• Carregando...

O técnico Lothar Matthäus resolveu fazer mistério nesta sexta-feira e só vai definir a equipe que enfrenta o Cianorte, na última rodada do Paranaense, após o treino da manhã deste sábado. A principal dúvida é no ataque, quem será o substituto de Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico podia estar de cabeça quente devido a uma confusão em que se meteu pela manhã e que resultou em um soco recebido pelo alemão no hotel onde está morando.

à tarde, o técnico fez apenas um treino técnico e separou dois times. No entanto, após o treinamento o alemão afirmou que os jogadores que estavam com colete de titular não poderiam ser confirmados como tal para a partida contra o Cianorte.

O treino foi para o técnico fazer observações, principalmente no ataque. Willian, Cleo e Selmir foram testados. Um deles deve assumir a vaga de Dagoberto. Na zaga, foram mantidos Danilo, Paulo André e Alex. Nas laterais jogaram Calos Alberto e Moreno.

No entanto, o primeiro que é lateral-direito foi recém-contrato e não está inscrito para o Paranaense. Jancarlos será o titular no domingo. A meia cancha foi formada por Erandir e Ferreira. Na meta jogou Tiago Cardoso. A definição da equipe sai neste sábado.

Confusão

O dia foi quente no Atlético, além da audiência que podia decidir o futuro do atacante Aloísio, pela tarde, a manhã também começou fervendo para o Furacão. O técnico alemão Lothar Matthäus se envolveu numa discussão com um repórter fotográfico, no Hotel Rayon, e levou um soco no rosto.

O repórter, que preferiu não ser identificado, foi contratado por uma revista alemã para fazer uma foto de Matthäus para uma matéria. O técnico, que já tinha um desentendimento com o fotógrafo, não gostou de vê-lo no hotel e a discussão acalorada começou.

De acordo com relatos, Lothar chegou a dar de dedo no fotógrafo e a discussão acabou com um soco no alemão que foi a nocaute. Pessoas que estavam próximas separaram e acalmaram os ânimos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]