• Carregando...
Mario Celso Petraglia. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Mario Celso Petraglia.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia prometeu alterar completamente a identidade visual do Atlético-PR – mas ele pode ir mais longe do que isso.

Escudo, mascote e até mesmo as cores do clube devem sofrer alterações, segundo Petraglia. Mas agora o dirigente não descarta resgatar um antigo desejo: mudar o nome do clube.

>> Leia também: jogador revelado pelo Atlético para de jogar aos 26 anos por causa de uma das jogadas mais violentas da história do futebol

“Clube Atlético tem vários: Mineiro, Boca Juniors, River Plate e nós, o Paranaense”, iniciou. “O Atlético-MG se apossou do prenome, porque não gosta do ‘Mineiro’. Eu gostaria de que nos chamássemos ‘Paranaense’. É o ‘meu’ nome, e é assim que somos conhecidos na América do Sul”, disse.

Sobre a tradição rubro-negra, Petraglia deu uma pista, deixando no ar que as cores podem sofrer uma fusão - “não se esqueça de que vermelho mais preto, dá cor-de-vinho, por exemplo”,

Qualquer mudança, entretanto, teria de passar pela aprovação dos 293 conselheiros rubro-negros.

Petraglia avisa os críticos. “Diminuir a identidade com as mudanças? A identidade vai é aumentar. Nós contratamos empresas especializadas, as coisas não estão sendo feitas na base da opinião”.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]