• Carregando...
 | Agência de Notícias
| Foto: Agência de Notícias

Em parceria com uma produtora de televisão chinesa, o Atlético-PR investirá em um reality show sobre futebol para ser transmitido na China entre os meses março e abril de 2019.

O programa selecionará jovens jogadores chineses que, depois de escolhidos, farão um amistoso contra a equipe sub-17 do Furacão em maio do ano que vem, na Arena da Baixada. O jogo terá transmissão para toda a China.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

O presidente atleticano Luiz Sallim Emed e profissionais da produtora chinesa visitaram a governadora Cida Borghetti nesta quarta-feira (24) para apresentar o projeto internacional.

Segundo o secretário estadual de Esporte e Turismo, João Barbiero, a parceria entre atleticanos e chineses colabora com o intercâmbio cultural, econômico e de negócios entre o estado do Paraná e a China.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]