• Carregando...
Pablo disputa jogada com Felipe Melo. | RICARDO MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Pablo disputa jogada com Felipe Melo.| Foto: RICARDO MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

Após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, nesta quarta-feira (5), o Atlético-PR entrará em uma maratona de jogos a partir da próxima segunda-feira (10), quando enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte pelo Brasileirão. Em 13 dias, serão cinco jogos – média de um a cada dois dias e meio.

Em uma conta simples medindo a distância das cidades que o Rubro-Negro irá visitar, serão cerca de 12 mil quilômetros percorridos.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

Na sequência, mais um jogo fora. O Rubro-Negro joga com a Chapecoense em jogo adiado da 20.ª rodada, na Arena Condá, quinta-feira (13). O confronto não aconteceu porque o avião do Atlético não conseguiu pousar no oeste catarinense na véspera e no dia do jogo o voo não foi autorizado por falta de condições climáticas. .

Já no final de semana seguinte, dia 16, o Furacão retorna a Curitiba para encarar o Fluminense, pela 25.ª rodada, na Arena da Baixada.

>> TABELA BRASILEIRÃO: confira os resultados e próximos jogos

Após os três confrontos seguidos pelo Nacional, pausa para a Copa Sul-Americana. E a viagem será longa. Serão 4.500 quilômetros até Caracas, na Venezuela, para enfrentar os donos da casa, pelas oitavas de final do torneio internacional, no dia 19 de setembro. A volta será apenas dia 3 de outubro.

Depois de retornar da Venezuela, o Furacão terá o clássico contra o Paraná, pela 26.ª rodada do Brasileirão, dia 23 de setembro. Durante todo o período, o técnico Tiago Nunes praticamente não terá tempo para treinar a equipe.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Palmeiras x Atlético-PR

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]