221826

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Logotipo Futebol 2019
PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Athletico
  4. Atlético renova contrato e aumenta salário de nova ‘joia’ do mercado forjada no Caju

mercado

Atlético renova contrato e aumenta salário de nova ‘joia’ do mercado forjada no Caju

Revelado no Furacão, Renan Lodi está desde 2012 no Furacão e virou titular da equipe recentemente após a saída de Thiago Carleto.

  • Gazeta do Povo
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Atlético anunciou a extensão do contrato de Renan Lodi até março de 2022. O lateral-esquerdo já tinha acerto até março de 2021 com o clube, mas ganhou vínculo ainda maior. Revelado no Furacão, o jogador virou titular da equipe recentemente após a saída de Thiago Carleto.

“Queria agradecer ao Clube por tudo o que tem feito por mim nesses seis anos em que estou aqui. Estou muito feliz pelas oportunidades e pela regularidade que estou tendo”, comentou o atleta de 20 anos, ao site oficial do Furacão.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Jovem, Lodi já desperta o interesse de outros clubes em seu futebol, especialmente no mercado europeu. Com a extensão do contrato, acompanhada de um aumento de salário, cresce a multa rescisória para uma eventual saída de Lodi do clube.

Natural de Serrano, em São Paulo, o atleta está no CT do Caju desde 2012 e teve as primeiras oportunidades em 2016. Na atual temporada, foi titular ao longo da campanha do título Paranaense, sob o comando do técnico Tiago Nunes.

O jogador está com o elenco atleticano em Fortaleza, no Ceará. Neste sábado (11), o Atlético pega o Ceará, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, pelo Brasileirão.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalismo da Gazeta depende do seu apoio.    

Por apenas R$ 0,99 no 1º mês você tem
  • Acesso ilimitado
  • Notificações das principais notícias
  • Newsletter com os fatos e análises
  • O melhor time de colunistas do Brasil
  • Vídeos, infográficos e podcasts.
Já é assinante? Clique aqui.
>