• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Em entrevista coletiva, o Atlético-PR revelou que a aparição do goleiro Santos com um celular no gramado, antes do jogo com o Atlético-MG, era uma ação de marketing pela conscientização do uso do aparelho no trânsito. O clube foi convidado para participar da campanha “Maio Amarelo”.

Ao longo do mês de maio, o Furacão utilizará uma iluminação amarela na Arena da Baixada para alertar sobre as mortes no trânsito, e o perigo de utilizar o celular ao volante. O clube declarou ainda que não teme punições por parte da CBF, por se tratar de uma ação social.

ASSISTA AO PRONUNCIAMENTO DO FURACÃO

A imagem de Santos com o aparelho chamou atenção na derrota do Atlético para o Atlético-MG por 2 a 1, no domingo (13), na Arena da Baixada. O goleiro Santos foi flagrado mexendo no celular dentro de campo, o colocando de lado apenas quando o apito para o início de jogo foi dado pelo árbitro. As imagens foram gravadas pelo canal SporTV.

Questionado sobre o acontecimento, o técnico Fernando Diniz afirmou não ter conhecimento sobre o lance. “Eu acho estranho. O Santos é um jogador muito responsável. Eu não posso falar porque soube dessa informação agora”, disse o comandante rubro-negro na entrevista coletiva.

Vale lembrar que na última semana a International Football Association Board (IFAB), órgão da Fifa responsável pelas regras do futebol, anunciou 14 mudanças na regulamentação do esporte.

Dentre elas, está a permissão do uso de equipamentos eletrônicos exclusivamente na área técnica para auxiliar o treinador nas questões táticas da partida e aumentar a segurança dos jogadores, ou seja, verificar se as condições físicas estão adequadas a partir de medidores usados pelos atletas.

Veja o vídeo

Obviamente, em pouco tempo já começaram a surgir os memes na internet. Veja abaixo alguns:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]