Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

brasileirão

Atlético toma virada da Chape e segue sem conseguir vencer como visitante

No jogo atrasado da 20ª rodada, o Atlético perdeu por 2 a 1 e segue sem vencer como visitante na competição, com seis empates e sete derrotas

  • Daniel Malucelli
 | MáRCIO CUNHA/ESTADÃO CONTEÚDO
MáRCIO CUNHA/ESTADÃO CONTEÚDO
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

No jogo atrasado da 20ª rodada do Brasileirão, o Atlético perdeu de virada para a Chapecoense por 2 a 1, nesta quinta-feira (13), na Arena Condá. O Furacão segue sem vencer como visitante na competição com seis empates e sete derrotas. O duelo foi adiado por conta dos problemas que o avião do Furacão encontrou no final de agosto para pousar no oeste catarinense.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Pablo comprovou a boa fase e abriu o placar de cabeça aos 15 minutos do segundo tempo. Foi o oitavo gol do atacante na competição. Mas a Chape empatou com um gol contra de Bruno Guimarães, aos 32 minutos da etapa final, após o volante desviar o cruzamento do atacante Bruno Silva. E aos 42 minutos, o atacante Leandro Pereira virou de cabeça para os catarinenses.

“Nós temos que ter a mesma confiança que temos em casa quando jogamos fora. Estamos perdendo para nós mesmos por erros nossos. Isso não pode acontecer”, cobra o atacante Pablo.

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Após a terceira derrota seguida, o Furacão segue estacionado nos 27 pontos, somente três acima da zona do rebaixamento, na 14ª posição. Já a Chape foi pra 16º com 25 pontos.

Na sequência, o Atlético terá dois jogos pela Série A na Arena da Baixada. No domingo (16), o adversário será o Fluminense, às 16h. Já no final de semana seguinte, no domingo (23), o clássico diante do Paraná. Mas entre as duas partidas o Rubro-Negro viaja até a Venezuela para encarar o Caracas, pelas oitavas de final da Sul-Americana.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Chapecoense x Atlético-PR

***

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE