• Carregando...
 | Arquivo Gazeta do Povo
| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

O clássico entre Atlético-PR e Paraná Clube deste domingo (23), às 16h, na Arena da Baixada, tem risco elevado de confusões fora do estádio, aponta a Demafe (Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos da Polícia Civil).

Como o duelo será de “torcida única” seguindo o acordo entre o Ministério Público do Paraná (MP-PR) e o Atlético, torcedores do Paraná não terão espaço isolado na arena. Ou seja, caso queiram ir ao estádio, devem estar descaracterizados.

LEIA MAIS: Arena do Atlético registra quase uma briga por jogo com esquema de “torcida única”

Essa circunstância, de acordo com o delegado Clóvis Galvão, deve aumentar os problemas na cidade. “O problema será fora do estádio, já que os torcedores do Paraná não podem entrar. Vamos vigiar e estamos preocupados com isso”, avisa.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

“Vai aumentar o número de ocorrências fora. [O risco] é alto porque o coro come fora”, reforça.

A Polícia Militar, via assessoria de imprensa, disse que não comentaria a posição da Demafe. Afirmou, no entanto, que “está preparada para atender o jogo com um esquema de policiamento adequado para cada caso, inclusive com policiais infiltrados nas torcidas, sempre observando a possibilidade de confusões e brigas”. O efetivo total de policiais no clássico não é divulgado.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]