• Carregando...
Atlético vem de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Atlético vem de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Quatro vitórias seguidas, zona de rebaixamento cada vez mais distante e o Atlético já começa sonhar com uma vaga na Libertadores. Depois de derrotar o Bahia e completar sete jogos de invencibilidade no Brasileirão, o técnico Tiago Nunes relutou em ‘assumir’ o novo objetivo, mas admitiu que o clube tem de pensar em brigar por coisas maiores.

Com um jogo a menos (contra a Chapecoense, fora de casa), a equipe está a oito pontos do Atlético-MG, que soma 35 e ocupa a última vaga do G6 para a principal competição continental.

“Os jogadores demonstram humildade quando se preocupam com essas questões de zona de rebaixamento. Mas o Atlético é um clube ambicioso. Como ambição temos que olhar mais pra frente, olhar os adversários que estão na nossa frente para tentar alcançá-los”, disse o treinador.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

“Quando a gente conquista um bom resultado e tem boas oportunidades, como vamos ter nos próximos jogos, de buscar pontos fora, temos de aproveitar isso também. Curtir um pouco mais esse momento das vitórias e sim, por que não sonhar com algo maior na competição?”, emendou Nunes.

Depois de quatro vitórias consecutivas na Arena da Baixada, o Rubro-Negro encara uma série de três duelos como visitante. Os dois primeiros, contra Palmeiras (5/9) e Atlético-MG (10/9), são cruciais para continuar sonhando com a Libertadores. 

Na sequência, o time ainda encara a Chapecoense, em jogo atrasado da 20ª rodada.

“São dois jogos difíceis, contra a Chapecoense também. Mas a equipe está bem concentrada, pensa jogo a jogo. Contra o Palmeiras precisamos ir bem concentrados pois sabemos do potencial deles. Mas pensar [em Libertadores] a gente pensa. Sonhar sempre é bom. A equipe está em um bom momento e temos que aproveitar”, afirmou o atacante Pablo.

Veja imagens da vitória do Atlético na Arena da Baixada:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Atlético-PR x Bahia

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]