• Carregando...
Técnico Mano Menezes, do Cruzeiro, no jogo de sábado, na Arena da Baixada. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo/
Técnico Mano Menezes, do Cruzeiro, no jogo de sábado, na Arena da Baixada.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo/

O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, elogiou o desempenho do Atlético na vitória por 2 a 0 sobre os mineiros , neste sábado (10), na Arena da Baixada, pela 33.ª rodada do Brasileirão.

“Perdemos porque não jogamos futebol, jogamos bola. Quem jogou futebol foi o Atlético”, declarou Mano após o revés cruzeirense, elogiando a competência e profissionalismo rubro-negros na partida. Mas o treinador também criticou a atuação da Raposa.

“Tudo o que o Atlético queria, nós fizemos. O primeiro gol foi uma bola longa. Edilson cabeceou para o meio, ninguém dividiu com os volantes do Atlético e o Marcelo Cirino entrou na diagonal para fazer o gol”, relembrou.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

“Depois tomamos com facilidade um gol [do Raphael Veiga] bonito de ver, se não é contra a gente. Mas aí já está tomando 2 a 0 fora de casa. Não faltou vontade. Perdeu porque não jogou futebol”, reforçou.

As declarações de Mano foram bem recebidas por Evandro Fornari, auxiliar-técnico do Furacão que substituiu o suspenso Tiago Nunes no jogo contra o Cruzeiro.

“A gente conseguiu realmente fazer um bom jogo. Essas palavras nos deixam muito felizes, a gente fica contente”, comentou. “A gente sabe que temos de evoluir muito para chegar nessa reta final e conseguir a vaga para a Libertadores via Brasileiro”, completou.

Fotos de Atlético-PR x Cruzeiro do fotógrafo Jonathan Campos

Veja os gols da partida

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Atlético-PR x Cruzeiro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]