• Carregando...

O domingo foi produtivo para o Atlético e desastroso para o Para­ná na Copa São Paulo de Juniores. O Furacão varreu o GAS-RR por 7 a 0 e está perto da classificação pa­­ra a segunda fase. O Paraná perdeu de virada para o Porto de Ca­­rua­­ru por 3 a 1 e está praticamente fora da competição. No sábado, o Coritiba venceu o Vila Nova-GO por 5 a 0 e depende de um empate para continuar na disputa.

Em Campinas, o Furacão marcou com Pablo Felipe, Gui­­lher­­me Batata (2) e Victor no primeiro tempo. Depois, na etapa final, Pablo Felipe novamente e Harrison (2) aumentaram a goleada. Com um empate diante do Red Bull o Rubro-Negro se garante em primeiro.

Atuando em Sumaré, o Trico­lor largou na frente do Porto com gol de Robson, logo aos 3 minutos de bola rolando. Já no segundo tempo, Diogo empatou de pênalti e, aos 33, pôs os pernambucanos em vantagem. Nos acréscimos, San­­drinho fechou o placar, 3 a 1. Com os demais resultados da chave, o Paraná é o último com 1 ponto. Para se classificar, precisa vencer o Sumaré na última rodada e torcer por uma combinação de re­­sultados para passar como um dos melhores segundos colocados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]