• Carregando...
Sting: sem dom para as rimas | Arquivo Gazeta do Povo
Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

Com poucas possibilidades de ser rebaixado (sites de estatísticas dão apenas 1% de probabilidades disso acontecer), o Atlético Paranaense começa a alçar outros vôos no Campeonato Brasileiro. Se antes a matemática era inimiga do Furacão, agora ela passou a ser a grande aliada na busca por uma vaga na Copa Sul-Americana e até na Libertadores da América.

Para o mais importante torneio de futebol continental, a Libertadores, a missão tem dificuldade inversamente proporcional à possibilidade do time ser rebaixado. Com apenas 1% de chances, o Furacão sonha, mas não deve alcançar a realização. Muito mais palpável é a conquista de uma vaga na Sul-Americana, que tem 55% de possibilidades de cair no colo Rubro-Negro.

Estreante feliz

Tão inacreditável quando a estréia de Jumar no Paraná Clube, a presença de Taílson no jogo entre Atlético e América-RN surpreendeu os torcedores. Em plena 32.ª rodada do Brasileirão o atacante atleticano estreou e foi elogiado pelo treinador Ney Franco tamanha sua dedicação nos treinos. "Acho que posso melhorar mais. Ainda preciso de ritmo, mas o time foi bem e minha missão era entrar e ajudar a equipe a conquistar a vitória", disse o atacante.

Taílson revelou a sensação de finalmente estrear peço Atlético. "Eu estava muito ansioso. Já estava no clube há dois meses e ainda não havia jogado. Fiquei quatro anos jogando fora do país e fiquei muito feliz pelo oportunidade dada pelo Atlético. Esse jogo marcou muito para mim. A torcida é maravilhosa".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]