• Carregando...

O relatório final da investigação sobre o mensalão do apito, que será concluído hoje e revelado na semana que vem, pode ter novos nomes indiciados, de acordo com o auditor Otacílio Sacerdote Filho. A declaração "Meu Bruxo é o Johelsson (Pissaia), não sei quem são os Bruxos dos outros" de Cidão à Rádio CBN aumenta o número de possíveis envolvidos. "Ficou no ar essa insinuação de que existe mais de um Bruxo. Vamos investigar para ver se é verdade", admitiu.

Outros indiciados podem sair dos depoimentos de um inquérito que estava praticamente esquecido. Desde o ano passado, quando Fernando Homann foi afastado da presidência da Comissão de Arbitragem e o presidente do Sindicato dos Árbitros, Amorety Carlos da Cruz, foi investigado pelo TJD por fazer uma "vaquinha" arrecadando dinheiro para presentear Homann, a situação ficou mal explicada. E os autos encaminhados para a continuidade da investigação no STJD sumiram.

"Consegui resgatar as cópias dos depoimentos daquele inquérito e, segundo informações que tenho, lá podem aparecer nomes de mais indiciados", afirmou. (RL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]