• Carregando...

O Barigui Crocodiles teve de suar muito para vencer o Joinville Gladiators na tarde deste sábado, em mais uma rodada do Torneio Touchdown, o Brasileirão do futebol americano. Na prorrogação, os curitibanos venceram fora de casa por 12 a 6, reassumindo a liderança da Divisão Sul, com três vitórias e uma derrota. A ausência do running back Mullet e a evolução dos catarinenses – mesmo tendo perdido todos os seus jogos – foram os principais motivos de tanta dificuldade.

Agora o Barigui Crocodiles parte para "secar" os adversários. Na sua chave, o time precisa contar com uma derrota do Curitiba Brown Spiders, no dia 7 de novembro, contra os Gladiators, em jogo a ser disputado no Clube Mercês, na capital paranaense. Se este resultado não vier, os crocodilianos ainda podem entrar como melhor segundo colocado entre as três divisões, desde que o São Paulo Storm seja derrotado pelo Sorocaba Vipers (ambos da Divisão Sudeste) ou ainda uma vitória dos paulistanos por menos de 15 pontos de vantagem.

No outro jogo deste sábado, também pela chave Sudeste, o Rio de Janeiro Imperadores surrou os Vipers com uma vitória em casa de 48 a 0, assegurando a sua presença no quadrangular final graças ao seu alto saldo de pontos. Na terceira divisão, a Oeste, o Cuiabá Arsenal venceu o primeiro confronto contra o Tubarões do Cerrado e é favorito a se classificar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]