• Carregando...

Rubens Barrichello, Giancarlo Fisichella e David Coulthard, que formam a velha guarda da Fórmula 1 atual, devem correr mais um ano na categoria. Eles têm as idades mais avançadas do grid mas, apesar da boa impressão deixada pelo estreante Lewis Hamilton, o trio agradou aos seus chefes e podem ter boas vagas em 2008.

Barrichello derrotou Jenson Button, seu companheiro na Honda, nas últimas quatro provas. Nem o mau desempenho de seu carro parece ter abalado seu conceito com os japoneses da equipe. Ele se adaptou muito bem aos pneus Bridgestone que passaram a ser usados neste ano. Apesar dos rumores de que Marco Andretti, da IRL, ou Nick Heidfeld, da BMW Sauber, poderiam ser contratados, o site da revista inglesa "Autosport" dá como certa a renovação do vínculo.

O anúncio deverá ser feito no próximo mês, quando a equipe julga que a falta de aderência no trem dianteiro, maior problema do carro, estará resolvida.

- Estou relaxado, ainda tenho velocidade e não quero parar – disse Barrichello, em dezembro do ano passado.

O desempenho de Giancarlo Fisichella na Renault e de David Coulthard na RBR empolgou os chefes de suas respectivas equipes. A experiência dos pilotos é considerada essencial para o crescimento dos times.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]