• Carregando...

Depois de duas rodadas da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Internazionale vive uma situação complicada no torneio. Nesta quarta-feira, dia 27, o atual campeão italiano perdeu em Milão para o Bayern de Munique por 2 a 0.

Com a derrota em casa, o Inter não pontuou na competição. O Bayern lidera o Grupo B, com seis pontos, seguido pelo Sporting (quatro) e Spartak Moscou (um).

No primeiro tempo, o jogo foi amarrado e os times criaram poucas chances de gol. No início do segundo tempo, as faltas chamaram mais a atenção do que as jogadas de ataque. Aos oito minutos, Materazzi deu uma entrada violenta em Lúcio e recebeu apenas cartão amarelo, para protestos dos jogadores do Bayern. Quatro minutos depois, o sueco Ibrahimovic entrou de sola em Scwzeitager e foi expulso.

O futebol reapareceu aos 15 minutos, quando Crespo chutou forte da altura da marca do pênalti e Oliver Kahn fez excelente defesa.

Crespo deixou o campo aos 31 para a entrada de Adriano. Mas foi o Bayern que marcou. Aos 35, Makaay lançou Pizarro na área. O atacante peruano dominou diante de Grosso e tocou mascado, na saída do goleiro Júlio César.

Em desvantagem no placar, o Internazionale ficou ainda mais enfraquecida aos 39, quando Grosso deu uma cotevelada em Sagnol e deixou o time italiano com nove jogadores.

Aos 45, o Bayern garantiu a vitória. Córdoba falhou e Podolski, que havia entrado dois minutos antes, invadiu livre, driblou Júlio César e tocou para a rede.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]