Bebeto com fome de gols| Foto: Divulgação

Com 32 anos e experiência em Série B, o atacante Bebeto foi apresentado nesta quarta-feira (29) como novo reforço do Paraná Clube para o restante da temporada. Após se desvencilhar de uma briga jurídica com o Gama-DF, seu ex-clube, o jogador chegou com vontade de se tornar ídolo e de suprir a necessidade do time em ter um goleador nato.

CARREGANDO :)

Natural de Olinda, José Roberto da Silva de Souza começou no Ferroviário (CE), passou pelo Glória (RS, Teotônio (AL), CRB (AL), ABC (RN), Gama (DF) e por último no Avaí (SC). Seus melhores momentos foram defendendo a equipe brasiliense, inclusive contra o próprio Paraná na Série B do ano passado. "Acho que quando joguei aqui deixei uma boa impressão. Pena que na época vencemos", brincou.

O jogador se revelou satisfeito com a oportunidade dada pelo Paraná. "Estou muito feliz que está tudo ok agora e posso jogar no dia 9 (contra o Bahia, na estreia da Série B), caso o professor optar por mim. Estarei à disposição. Estou feliz por vestir as cores do Paraná e teremos um desafio grande pela frente, que é ajudar o time a conquistar o acesso à 1ª divisão".

Publicidade

Ele aposta na imediata empatia com a torcida para começar a trilhar um caminho de ídolo. "Graças a Deus chego com o aval da torcida. Tivemos um excelente jogo aqui ano passado e deixei boa impressão. Posso até chegar com esse rótulo de artilheiro, mas quero dividir com meus companheiros a responsabilidade de ajudar o Paraná.

Aurival bate o pé e garante: Velloso fica

Alguns boatos e falatórios de bastidores mantêm o técnico Velloso na berlinda, inclusive citando que um substituto já estaria em stand by para assumir o cargo. A situação teria provocado um racha entre membros da diretoria, que estariam descontentes com o trabalho do treinador.

Em nova entrevista à Gazeta do Povo – Aurival já confirmou a presença de Velloso na última segunda-feira – o presidente voltou a dar seu voto de confiança ao treinador. "É esse o nosso técnico. Com certeza o Velloso será o nosso comandante para o jogo contra o Bahia".

Veja também
  • Aderaldo se diz paranista e promete raça para devolver tricolor à 1ª divisão
  • PM garante segurança aos torcedores e repressão aos vândalos na última rodada
  • Aderaldo e Murilo Ceará serão apresentados nesta terça no Paraná
Publicidade