• Carregando...

O Benfica confirmou nesta terça-feira (22) que o ônibus e os carros que transportavam a delegação do time, após a vitória por 5 a 1 sobre o Paços Ferreira, fora de casa, nesta segunda-feira à noite, pelo Campeonato Português, foram vítimas de uma emboscada na estrada na última madrugada. Ao passar por baixo de um viaduto, os veículos foram atacados por pedradas e o presidente do clube, Luis Filipe Vieira, sofreu pequenas escoriações nos braços e nas mãos por causa dos estilhaços dos vidros do carro que o transportava.

O clube português informou ainda que o motorista do automóvel que levava Luis Filipe Vieira também se feriu por causa dos estilhaços. De acordo com o Benfica, a emboscada ocorreu no único viaduto do trajeto que não contava com a presença de policiamento, que depois foi acionado e chegou ao local.

Segundo reportagem publicada pelo jornal português A Bola, Vieira recebeu atendimento médico e depois foi autorizado a seguir a viagem para Lisboa no carro de Rui Costa, ex-jogador da seleção portuguesa e hoje membro da diretoria do clube.

Com a goleada por 5 a 1 sobre o Paços Ferreira, o Benfica chegou aos 55 pontos na vice-liderança do Campeonato Português. O Porto com 68, é o líder disparado, enquanto o Sporting, ex-time do atacante corintiano Liedson, figura distante na terceira colocação, com apenas 38 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]