• Carregando...

Em geral os jogadores do Paraná reclamaram da complacência do árbitro Evandro Rogério Roman em relação às jogadas violentas do jogo deste domingo entre o Tricolor e o Atlético, que terminou em 0 a 0. O meia Dinelson, por exemplo, exibiu por diversas vezes as marcas das travas das chuteiras do adversário que trazia nas pernas.

Contudo o capitão Beto fez questão de poupar o árbitro de culpa e influência pelo resultado. "Eu gosto muito do trabalho do Roman. Confio no trabalho dele e é um cara de muito caráter, principalmente por tudo que ele já fez no estado. Fico tranqüilo se ele for apitar o próximo jogo. A situação do nosso gol anulado não foi culpa dele, mas sim o bandeira que assinalou o impedimento. O Josiel tinha condições. A gente espera que com nossas forças nós possamos passar por cima disso tudo e chega a vaga na final".

A decisão mesmo ficou para a próxima partida e o Tricolor ainda tem a vantagem do empate. "Fomos em busca do gol. Lógico que em casa precisávamos da vitória para ampliar a vantagem, mas o Atlético se postou bem defensivo e dificultou as coisas para a gente. Foi um bom resultado para eles, mas mesmo que não chegando a vitória, temos convicção de chegar na Arena e conquistar a vaga".

Egídio também comentou o resultado. "Eles estavam com um a menos saímos conscientes disso. Mas eles arrumaram o jogo deles direitinho. Não foi bom, mas também não foi um resultado ruim. Vamos conseguir a vitória. Vamos conversar com o professor e agora penas no jogo de quarta, mas sem esquecer o jogo com Atlético".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]