• Carregando...

O Coritiba terá que provar que tem um elenco forte para o jogo da próxima sexta-feira, às 20h contra o América-RN, no Estádio Couto Pereira. O técnico Paulo Bonamigo terá ao todo três desfalques, sendo que dois deles desmontam totalmente um único setor do time.

Com a suspensão do zagueiro Henrique, que recebeu o 3.º cartão amarelo, e a contusão de Marcelo Batatais, que deve ficar de fora pelos próximos 15 dias. O jogador sentiu um estiramento na panturrilha na sexta-feira passada e está vetado pelo Departamento Médico alviverde.

Já na partida contra o Náutico, quando o time empatou em 2 a 2, o zagueiro Douglão, recém promovido dos juniores, entrou e deu conta do recado. O jogador deve dividir o sistema defensivo ao lado de Nivaldo, que desde que retornou à equipe após um período emprestado, ainda não teve chance de começar como titular.

Outra mudança acontece no meio campo, já que Cristian recebeu o 3.º amarelo e fica de fora. Caio, que foi um dos poucos jogadores elogiados na fracassada campanha de 2005, que culminou no rebaixamento da equipe, deve ser confirmado para a vaga aberta no setor criativo.

No ataque também pode ocorrer uma mudança. No treino desta terça-feira Jefferson, autor dos dois gols do empate contra o Náutico, apareceu como titular no lugar de Alberto. O técnico ainda não falou sobre essa mudança, mas a tendência é que Jefferson ganhe uma chance de começar jogando.

Julgamento

O Coritiba será julgado nesta quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido a um copo arremessado no gramado no jogo contra o Paulista, dia 15 de julho, no Estádio Couto Pereira. O torcedor responsável pelo arremesso foi preso e o time apresentou ao árbitro um boletim de ocorrência. Isso, aliado ao bom histórico do clube, pode evitar qualquer punição.

Coxa espera atrair 20 mil torcedores contra o América-RN

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]