• Carregando...

Após o início da apresentação da candidatura brasileira à Copa do Mundo de 2014, com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, apresentando a comitiva, composta pelo governador de Amazonas, Eduardo Braga, o escritor Paulo Coelho, o jogador Romário e o técnico da seleção, Dunga, foi exibido um vídeo promocional do Brasil.

Dividido em temas como "estádios", "infra-estrutura", "benefícios sociais" e "respeito ao meio ambiente", o vídeo mostrou projeções de como ficarão os estádios, imagens de cidades e muitos lances de partidas da seleção.

Na seqüência, o ministro dos Esportes, Orlando Silva, o governador de Amazonas, Eduardo Braga, e o escritor Paulo Coelho discursaram brevemente. No começo de seu pronunciamento, Eduardo Braga cometeu uma gafe ao chamar o presidente da Fifa, Joseph Blatter, de "Joseph Blatt".

Após os discursos, Blatter se disse impressionado com a "preocupação ecológica" da candidatura e encerrou a apresentação. O Comitê Executivo da Fifa vai se reunir e deve confirmar às 12h (de Brasília) o Brasil como sede da Copa de 2014.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]