• Carregando...
Brasil bate Coreia do Sul e encerra jejum de jogos sem vitória e gols de falta; Lodi é destaque
| Foto: AFP

No segundo amistoso nos últimos dias, o Brasil bateu a Coreia do Sul, por 3 a 0, na manhã desta terça-feira (20), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Os gols foram marcados por Lucas Paquetá, Philippe Coutinho e Danilo. A seleção de Tite vinha de cinco jogos sem vitória.

Um dos destaques do duelo foi o ex-Athletico Renan Lodi. O lateral-esquerdo do Atletico de Madri cruzou da esquerda para a abertura do placar, gol de cabeça de Paquetá, logo aos 8 minutos de jogo.

No amistoso anterior, revés por 1 a 0 para a Argentina, Lodi foi reserva de Alex Sandro, também formado nas categorias de base do Furacão. Desta vez, iniciou como titular e foi substituído já depois dos 40 minutos da etapa final por Emerson.

Ainda no primeiro tempo, aos 35, Coutinho cobrou falta pelo lado esquerdo e ampliou. O gol do meia acabou com um jejum de mais de quatro anos sem gols de falta diretos da seleção brasileira.

Já na segunda etapa, aos 14 minutos, Danilo ampliou em chute forte de fora da área. Renan Lodi, mais uma vez, participou da jogada, com cruzamento vindo da esquerda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]