Os brasileiros Júlio Baptista, Robinho e Marcelo irão se integrar, nesta terça-feira, à concentração do Real Madrid, na cidade de Hannover, na Alemanha, onde a equipe merengue realiza sua pré-temporada. Além dos brasileiros, o argentino Fernando Gago é outro jogador que se juntará ao elenco no mesmo dia.

CARREGANDO :)

Os quatro chegarão em Hannover no fim da manhã, após escala em Frankfurt. Os jogadores realizarão seu primeiro treino pela tarde, e acompanharão o amistoso que o Real Madrid realizará contra o Hannover 96.

O retorno de Júlo Baptista ao Real não significa, no entanto, que o jogador seguirá no time. Após um ano no Arsenal, o atleta tem futuro incerto na equipe espanhola. O clube recebeu várias ofertas pelo atacante e ainda não decidiu se venderá o brasileiro.

Publicidade

Júlio Baptista e Robinho foram campeões e destaques da seleção do Brasil na Copa América da Venezuela, competição também disputada pelo argentino Gago. Marcelo, por sua vez, vestiu a camisa da equipe brasileira no Mundial sub-20, no Canadá, torneio no qual a seleção canarinho foi eliminada nas oitavas-de-finais.

Veja também
  • Cicinho pede desculpas a Schuster
  • Milan faz proposta por Júlio Baptista, diz jornal
  • Fabio Capello vai trabalhar como comentarista
  • Real Madrid aumenta proposta por Kaká: R$ 233 mi