• Carregando...
Chefão da Renault elogia o que Nelsinho faz antes da classificação, mas critica o que vem a seguir durante os GPs | Dani Cardona / Reuters
Chefão da Renault elogia o que Nelsinho faz antes da classificação, mas critica o que vem a seguir durante os GPs| Foto: Dani Cardona / Reuters

Nelsinho Piquet deve estar realmente preocupado com seu futuro na F-1. Após rumores de que seria substituído na Renault na próxima temporada, ele viu o chefe de equipe Flavio Briatore confirmar que sua situação não é das mais favoráveis. Em entrevista ao jornal italiano "Gazzeta dello Sport", Briatore não poupou críticas ao brasileiro e deixou no ar seu futuro na equipe francesa.

"Nelsinho não fez um bom campeonato até aqui. Ele faz boas coisas antes da classificação, mas depois não vai do jeito que deveria", afirmou.

Sobre a permanência de Alonso no próximo ano, Briatore acredita que o piloto espanhol permanecerá na equipe.

"A vitória não mudou nada. Fernando não se ofereceu para ninguém e eu acho que ele está feliz por permanecer, mas conversaremos sobre isso quando o campeonato acabar. O que podemos oferecer a ele? Um carro inovador e uma mexida no contrato que jogue a nosso favor", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]