• Carregando...

Um jovem morreu neste domingo (15) após levar um tiro na cabeça e outro ficou ferido na perna em incidentes ocorridos após o jogo entre o Cerro Porteño e o Olímpia, o encontro de maior rivalidade do futebol paraguaio.

O morto foi identificado como Juan Manuel Salinas, de 21 anos, adepto do Cerro, que foi alvejado após um confronto que aconteceu em uma rua de Assunção entre os torcedores violentos de ambas as equipes e cuja morte foi certificada no serviço de Emergências Médicas.

O jogo, disputado no estádio Defensores del Chaco, com público de 15 mil espectadores, foi ganho pelo Cerro Porteño (2 a 1, gols de Nanni e Nunez), adversário do Fluminense, na próxima quarta-feira, no jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana.

"Atiraram uns nos outros, era lamentável", disse uma testemunha do fato em declarações a uma emissora de televisão, ao explicar que os torcedores primeiramente se enfrentaram aos socos e pontapés, com foguetes e, finalmente, a tiros.

O outro jovem, Cristian Fernández, de idade não informada pelas autoridades, também foi internado com um ferimento de bala na perna.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]