• Carregando...
Bruno Mineiro será única novidade no Atlético contra o Vilhena | Jonathan Campos / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Bruno Mineiro será única novidade no Atlético contra o Vilhena| Foto: Jonathan Campos / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O fraco futebol apresentado no empate de 1 a 1 com o Nacional, no último domingo, não deverá provocar grandes modificações no Atlético para a partida contra o Vilhena pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Arena.

A única mudança para encarar o time de Rondônia será o retorno de Bruno Mineiro. Lesionado, o atacante não participou do jogo pelo Campeonato Paranaense, mas agora volta no lugar de Patrick.

Com pouco tempo para treinar, o técnico Antônio Lopes demonstrou preocupação com a possibilidade da decisão da vaga na segunda fase acontecer na disputa de pênaltis. No treino coletivo no CT do Caju na manhã desta terça-feira, Alan Bahia, Márcio Azevedo e Bruno Mineiro se revezaram nas cobranças pênaltis. No jogo de ida, em Vilhena, empate por 2 a 2. Se o placar se repetir na Arena, cobranças de pênaltis.

Outra arma atleticana, ensaiada exaustivamente, foi a bola parada do meia Netinho. Contra o Nacional, em Rolândia, ele marcou um gol olímpico, em cobrança de escanteio pelo lado direito. "Bola parada pode ser importante. A gente treinou bastante faltas com a presença dos zagueiros Rhodolfo e Manoel na área", lembrou Netinho, em entrevista coletiva.A provável formação do Furacão: Neto; Gerônimo, Rhodolfo, Manoel e Márcio Azevedo; Valencia, Alan Bahia, Tartá e Netinho; Wallyson e Bruno Mineiro.

Acompanhe Atlético x Vilhena lance a lance, nesta quarta-feira, às 21h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]