O fato de poder conquistar o título do Brasileiro de Stock Car na etapa do Rio de Janeiro, neste domingo, não impede Cacá Bueno de fazer planos para 2006. Nesta quinta-feira, mesmo debaixo de chuva fina, o piloto bateu ponto no Autódromo Nelson Piquet, no bairro de Jacarepaguá. E revelou que pode correr ao lado do irmão Popó no ano que vem.

CARREGANDO :)

- Quero correr com meu irmão, mas ainda não há nada certo - disse, nos boxes do autódromo, sem adiantar mais informações. - Semana que vem vou para os Estados Unidos, há chance de eu correr lá. Também me sondaram para voltar para a Argentina e é mais fácil do que ir para os Estados Unidos ou para a Europa - completou, enumerando possibilidades.

Apesar dos planos internacionais, Cacá continua na Stock em 2006. E, antes disso, briga para ser campeão da categoria pela primeira vez neste fim de semana.

Publicidade

Atualmente, ele é o líder da classificação, com 148 pontos. O único que pode tirar-lhe o título é Giuliano Losacco, que tem 125. Além da corrida do Rio, ainda há a etapa de São Paulo, que fecha a temporada no dia 27.

- A expectativa é boa mas, se não for campeão no Rio, posso ser em São Paulo - afirmou Cacá.

Veja também
  • Automobilismo paranaense tem poucas provas neste final de ano
  • Losacco vence em Buenos Aires e encosta no líder