• Carregando...

Esse time do Dunga não tem criatividade nenhuma. Se o jogo estiver complicado, o que ele vai fazer? Improvisar um lateral no meio? Colocar três atacantes? Só vai sobrar isso, porque ele perdeu a oportunidade de levar jogadores com a capacidade de mudar um jogo. Se os outros técnicos forem espertos, perceberão que é só montar uma marcação forte e não sair de qualquer jeito para o ataque para complicar o Brasil. Vai ser difícil.

Adriano Marques, via site especial da Copa

Sem diferencial

Eu achei que o Brasil irá com um time de marcação e de bastante estabilidade! Mas o que senti foi falta de uma pessoa para articular o time, dar velocidade e fazer com que a bola chegue com rapidez e qualidade na frente... Alguém que entre em campo, se precisar, como um elemento-surpresa e faça a diferença. O Brasil não tem esse diferencial.... No mais acho, que estamos com um time preparado e experiente!

Rafael Pilar, via site especial da Copa

Desaforado

Esses "treinadores" brasileiros sobrevivem graças ao farto material humano que têm no país. Pois, se depender da capacidade deles de implantar táticas ou esquema de jogo, estaríamos perdidos. Esse "desaforo" que o Dunga cometeu contra o futebol lhe custará caro.

Pedro José Trentin, via site especial da Copa

Está certo

Não podia mesmo ser outra coisa senão esse pessoal que já estava com o Dunga há três anos. Agora é rezar para tudo dar certo. Mas também não tem seleção fantástica não. A gente sempre acha que a grama do vizinho é melhor.

Luciano Lucas, via site especial da Copa

Rumo ao hexa

Quando vi a convocação oficial, critiquei a quantidade de volantes. Mas, após pensar um pouco e ver as declarações de especialistas como o Dionísio Filho e do próprio Dunga, sou obrigado a concordar que é o estilo de jogo dele e temos de respeitar as conquistas da Copa América, Copa das Confederações e primeiro lugar nas Eliminatórias... Não tem margem para desconfiança... Vamos torcer! Rumo ao hexa, Brasil!

Diego Antonio Basso, via site especial da Copa

Dá-lhe Dunga

Dunga. Exemplo de determinação e comprometimento com um grupo que sempre lhe apoiou. Agiu corretamente com os atletas que demonstraram caráter. Pena que nossos políticos não sigam esse perfil, principamente os nossos deputados.

Pedro Joel, via site especial da Copa

Choro

Gostei. Apoio Dunga pela atitude de coragem de acabar com a farra na seleção. Durante algumas Copas o que vimos foi o treinador na mão da opinião de pessoas que nem são do meio e na mão de atletas estrelinhas que exigiam isso, e aquilo para defender o Brasil. Mesmo que Dunga e o time não voltem com a taça, vou continuar minha admiração pelo profissionalismo de todos. Todos os selecionados jogam muito, com certeza.

Júnior Santos, via site especial da Copa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]