• Carregando...

Depois de duas derrotas seguidas, o Paraná terá dois jogos fora de casa para conquistar bons resultados novamente e voltar a ocupar a zona de classificação da Libertadores da América. O primeiro desafio é contra o Botafogo, quinta-feira, no Rio de Janeiro.

No fim de semana o Paraná enfrenta o Grêmio, no Rio Grande do Sul. Para a partida contra o Botafogo, que é tida como fundamental para a retomada da boa campanha no Brasileirão, o técnico Caio Júnior terá o retorno de dois jogadores titulares.

O zagueiro Émerson e o volante Beto têm a volta certa à equipe. O atacante Leonardo continua em recuperação da entorse no tornozelo, mas ainda é dúvida para a partida. Como Jeffe e Zumbi não deram o resultado contra o Juventude, Joelson pode ganhar a vaga no ataque.

No entanto, Caio Júnior vai esperar a palavra dos médicos para saber se terá ou não o atacante Leonardo. A derrota para o Juventude, em pleno Pinheirão, que quebrou uma série de 20 jogos, ainda é bastante comentada nos corredores da Vila Capanema.

Para o treinador, vários erros aconteceram na partida, mas um quesito foi determinante para a derrota. "O fator principal foi que não tivemos força na frente, faltou presença de área. Mas temos que saber passar por essa turbulência. O nosso trabalho é jogo a jogo e sabia que uma hora a derrota viria", explicou Caio.

O meia-atacante Maicossuel acredita na recuperação fora de casa. "O gramado do Pinheirão estava muito ruim, mas o Juventude tem os seus méritos. Agora é trabalhar e pegar o Botafogo fora", afirmou o jogador.

Assédio

Depois do lateral-direito Ângelo, agora é a vez do zagueiro Gustavo ser sondado por clubes do exterior. O jogador vem chamando à atenção, mas a diretoria não confirma nada por enquanto.

Nesta quinta-feira, dia 31, encerram-se o prazo para transferências de jogadores ao exterior. Até esta data a torcida paranista saberá se contará com o jogador até o fim do ano.

INTERATIVIDADE

Torcedor, qual é a sua expectativa para o segundo turno do Brasileiro?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]