O técnico Ricardinho não poderá contar com o zagueiro Anderson em Natal| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

Apenas cinco dos 22 pontos do Paraná na Série B foram conquistados fora de casa - uma vitória, dois empates e três derrotas. No sábado (4) o Tricolor tem boa chance de melhorar o aproveitamento de 27,8% como visitante. Em Natal, enfrenta o ABC, um dos dois únicos times que conquistou a maioria de seus pontos na casa dos adversários.

CARREGANDO :)

Jogando com o apoio da torcida no Frasqueirão, o time potiguar obteve até agora duas vitórias, dois empates e duas derrotas: oito dos 17 pontos que o colocam na 14.ª colocação - a outra equipe com retrospecto pior nos próprios domínios é o Barueri, que tem quatro dos seis pontos obtidos como visitante.

Após o empate de terça-feira com o Avaí, que quebrou a sequência de cinco vitórias na Vila Capanema, o técnico paranista Ricardinho indicou que só importa ganhar em Natal. "Empate só é bom para quem está lá frente. Então, nós temos de buscar sempre a vitória", destacou.

Publicidade

Na oitava colocação, o Tricolor tenta encostar no G4 e impedir que adversários diretos na tabela como Atlético e CRB, ambos com 20 pontos, o ultrapassem. O Rubro-Negro joga em casa contra o São Caetano e o time de Alagoas visita o Barueri na rodada.

Para a partida no Rio Grande do Norte, o time paranista não terá Anderson na zaga. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Avaí. Como opções, Ricardinho tem Alisson, Amarildo e Fransuar.

Veja também
  • Paraná esbarra na retranca do Avaí
  • Paranistas culpam arbitragem, mas assumem que time poderia ter jogado mais
  • Paraná fica no empate com o Avaí e volta a reclamar da arbitragem