• Carregando...

Ao tomar conhecimento que o atacante Robinho treinou normalmente nesta quarta-feira no Real Madrid, a CBF vai enviar um documento comunicando a atitude do clube merengue de não liberar o atleta para a semana de treinos da seleção brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Segundo o jornal espanhol "Marca", o Real corre o risco de ser punido pela Fifa com a perda de pontos caso escale o jogador nesse final de semana na partida decisiva contra o Mallorca pela última rodada do Campeonato Espanhol.

No entanto, a Federação Espanhola está reunida a pedido do Real Madrid para saber qual decisão tomará por causa do comunicado da CBF. Na Europa, a nova informação que circula é de que o clube merengue teria apenas que pagar uma multa por desobedecer o estatuto da Fifa.

A entidade vai publicar o comunicado em seu site oficial, mas ainda não sabe ao certo o horário em que o documento estará à disposição da imprensa. A CBF, que tem o presidente Ricardo Teixeira como membro do comitê executivo da Fifa, espera que o órgão máximo do futebol tome uma decisiva rapidamente.

O técnico Dunga lamentou a ausência do jogadores, mas manda um recado.

- Vamos comentar sobre os jogadores que estão aqui e que realmente querem estar na seleção brasileira - diz o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]