Cesar Cielo desembarcou em Londres nesta segunda-feira (16)| Foto: Satiro Sodré / Agif

Atual campeão olímpico dos 50 m livre, Cesar Cielo causou tumulto ao desembarcar nesta segunda-feira (16) no aeroporto de Heathrow, em Londres. O nadador brasileiro chegou junto com outras delegações do país, mas foi o mais assediado. O coordenador da equipe de natação Ricardo de Moura pediu que os atletas não dessem entrevistas, devido ao tempo de espera.

CARREGANDO :)

Assim, Cielo disse que falaria já fora do aeroporto. Porém, as entrevistas são permitidas apenas um uma área restrita, e os voluntários agiram. Em seguida, policiais foram chamados e ameaçaram retirar as credenciais dos jornalistas que ali estavam tentando falar com Cielo.

No fim, o campeão olímpico falou, entre a saída do aeroporto e a entrada no ônibus. E revelou de quem vem a inspiração para conquistar mais uma medalha olímpica (ele também foi bronze nos 100 m em Pequim-2008).

Publicidade

"A inspiração é uma frase do Walt Disney: 'Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor'", disse Cielo. "Então vou tentar o impossível".

Cielo chegou a Londres em um voo que também levou os judocas Leandro Guilheiro e Tiago Camilo, o velejador Bruno Prada, além de parte da delegação do atletismo e da natação.

"Descansei bastante no voo. Foi bom conversar com o pessoal e, agora, é colocar tudo em prática. Espero mais tarde, com a medalha, falar com vocês".

Veja também
  • COB investe em tecnologia de ponta no Crystal Palace
  • Ethiene Franco substitui Laís Souza na ginástica em Londres
  • Problemas com empresa não afeta otimismo do COI na segurança
  • Primeiros atletas do Brasil começam a chegar a Londres
  • Presidente do Comitê Olímpico da Líbia sofre sequestro