• Carregando...

Fair PlayFlagrante do fotógrafo Daniel Castellano, da Gazeta do Povo: jogador do Capão Raso pisa no tornozelo do rival. Apesar de violento, lance faz parte do futebol amador.

Vale tudoTorcedores se apertaram na boleia de um caminhão para não perder nenhum lance da grande final. Isso sem contar aqueles que se aventuraram sobre a laje dos vestiários. O barranco atrás do gol de entrada do Recanto Tricolor estava tomado pela galera.

Minuto de silêncioUm minuto de silêncio foi prestado em homenagem às vítimas do acidente com o avião da TAM. E acredite: o minuto foi respeitado.

Gafe do jogoA caneta sumiu quando o atacante Dirceu, do Capão Raso, foi assinar a súmula. A solução encontrada foi emprestar a tinteira do repórter da Gazeta do Povo que estava ao lado.

Olheiro tricolorO diretor de futebol do Paraná, Durval Lara Ribeiro, acompanhou a partida decisiva da Divisão Especial da Suburbana. Ao ser procurado pelo reportagem, Vavá disse que estava apenas passeando. Comenta-se que ele estaria de olho no futebol do meia Pequi do Capão Raso.

Pão com bifeA carne estava dura e não acomodava no pão, que estava bom. A equipe encontrou dificuldades para degustar. Percebendo a escorregada, "seu" Amílton, o chapeiro, providenciou uma segunda rodada, na faixa. Aí melhorou. Nota: 6.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]