Fair PlayFlagrante do fotógrafo Daniel Castellano, da Gazeta do Povo: jogador do Capão Raso pisa no tornozelo do rival. Apesar de violento, lance faz parte do futebol amador.

CARREGANDO :)

Vale tudoTorcedores se apertaram na boleia de um caminhão para não perder nenhum lance da grande final. Isso sem contar aqueles que se aventuraram sobre a laje dos vestiários. O barranco atrás do gol de entrada do Recanto Tricolor estava tomado pela galera.

Minuto de silêncioUm minuto de silêncio foi prestado em homenagem às vítimas do acidente com o avião da TAM. E acredite: o minuto foi respeitado.

Publicidade

Gafe do jogoA caneta sumiu quando o atacante Dirceu, do Capão Raso, foi assinar a súmula. A solução encontrada foi emprestar a tinteira do repórter da Gazeta do Povo que estava ao lado.

Olheiro tricolorO diretor de futebol do Paraná, Durval Lara Ribeiro, acompanhou a partida decisiva da Divisão Especial da Suburbana. Ao ser procurado pelo reportagem, Vavá disse que estava apenas passeando. Comenta-se que ele estaria de olho no futebol do meia Pequi do Capão Raso.

Pão com bifeA carne estava dura e não acomodava no pão, que estava bom. A equipe encontrou dificuldades para degustar. Percebendo a escorregada, "seu" Amílton, o chapeiro, providenciou uma segunda rodada, na faixa. Aí melhorou. Nota: 6.

Veja também
  • Combate leva a melhor no primeiro round da decisão