A bruxa segue solta no Barcelona. O capitão da equipe, Puyol, e o lateral Belleti deixaram o treino da manhã desta quinta-feira após sentiram dores no joelho. Os dois farão testes para saber se poderão enfrentar o Real Bétis, no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol, no Camp Nou. O Barcelona já não poderá contar com Rafa Marques, suspenso, e se também não tiver Puyol o técnico Rijkaard precisará improvisar na zaga.

CARREGANDO :)

Ronaldinho Gaúcho tem seu retorno ao time garantido, mas a formação do ataque do Barcelona também é dúvida. Giuly não treinou e os médicos recomendam prudência na sua recuperação de uma contratura muscular. Messi, também lesionado, treinou em separado, não está descartado para o jogo, mas pode ser poupado para a partida contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões.

Se Messi não jogar, tudo indica que o titular no ataque será Ezquerro, que treinou nesta quinta ao lado de Larsson. O camaronês Eto'o viajou para a Nigéria e volta a treinar com o grupo na sexta-feira.

Publicidade

O Barcelona vem de duas derrotas seguidas no Espanhol - Atlético de Madrid (1-3) e Valência (1-0) - e uma vitória ajudaria a espantar o clima de crise que já se abate sobre o clube. O brasileiro Edmílson resume o pensamento do time

- Temos que ganhar porque jogamos em casa e em casa temos sempre que marcar os três pontos.

A equipe catalã lidera o espanhol com 52 pontos, a seis a do vice-líder Valência e sete do Real Madrid.

Veja também
  • Zagueiro Cris é a novidade da lista de Parreira para amistoso
  • Cinco jogadores da seleção brasileira em time ideal de Ballack
  • Real Madrid é o clube mais rico do mundo
  • Eto´o descarta negociação com Chelsea