• Carregando...

O dono do clube inglês Chelsea, Roman Abramovich, conduziu ele próprio as negociações com o irmão e empresário do jogador brasileiro, Ronaldinho, atualmente no Barcelona, para levar o craque para o time de Londres.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o dono dos "Blues" teria encontrado Roberto de Assis Moreira, irmão e empresário de Ronaldinho, pela segunda vez no decorrer do último fim de semana, convidando-o pára ir a Londres a bordo de um vôo privado e hospedando-o no luxuoso Lanesborough Hotel em Mayfair.

Parece que Abramovich está determinado a oferecer à estrela do Barcelona, sob contrato na Espanha até 2010, um contrato suntuoso que faria do brasileiro o jogador mais bem pago do mundo.

Além das discussões sobre a vontade do jogador resta saber as intenções do Barcelona que até o momento havia sempre negado qualquer oferta pelo campeão.

Mas com a chegada de Thierry Henry, e as confirmações de Samuel Eto'o e Lionel Messi, o técnico do Barcelona, Frank Rijkaard, poderia mudar o status de "inegociável" do jogador brasileiro.

Na semana passada, após a venda de Arjen Robben, o técnico do Chelsea, José Mourinho, havia declarado que o mercado do clube estava fechado, ressaltando que Belletti, que também estava no Barcelona, era para ser considerada a última aquisição da temporada.

No entanto, é evidente que o técnico português ficaria mais que feliz em mudar de opinião com a chegada de Ronaldinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]