• Carregando...
Frank Lampard correu muito, mas o Chelsea não saiu do zero na Romênia | Daniel Mihailescu / AFP
Frank Lampard correu muito, mas o Chelsea não saiu do zero na Romênia| Foto: Daniel Mihailescu / AFP
  • Júlio Baptista comandou vitória da Roma diante do Bordeaux

Didier Drogba saiu de maca na partida em que o Chelsea empatou em 0 x 0 com o time romeno Cluj, estreante na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira. Já a Roma bateu o Bordeaux por 3 x 1, com dois gols do brasileiro Júlio Baptista.

O atacante de Costa do Marfim se machucou no começo do segundo tempo após uma disputa com um defensor do Cluj. Ele escorregou na tentativa de converter um cruzamento vindo da esquerda, feito de Florent Malouda.

Poucas chances foram criadas, embora Nicolas Anelka tenha tido um gol anulado pelo Chelsea aos 33 minutos do segundo tempo por impedimento e Eugen Trica tenha acertado a trave para o Cluj dois minutos depois.

O técnico Luiz Felipe Scolari segue invicto no comando do time londrino.

Com o resultado, o Chelsea, vice-campeão na temporada passada, e o Cluj dividem a liderança do Grupo A, com quatro pontos em duas partidas.

No outro jogo do grupo, a Roma venceu graças a dois gols de Júlio Baptista. O armador Yoann Gourcuff abriu o placar para o Bordeaux, que jogou em casa, com um belo chute aos 18 minutos.

O Bordeaux, goleado por 4 x 0 pelo Chelsea na partida de abertura do grupo, teve o zagueiro brasileiro Henrique expulso por causa de uma cotovelada em Simone Perrotta aos 36 minutos.

A Roma empatou com o atacante Mirko Vucinic aos 19 minutos do segundo tempo e Júlio Baptista fez o segundo sete minutos depois em uma cobrança de falta. O brasileiro ainda marcou mais um a sete minutos do final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]