• Carregando...
O goleiro Fabianski tenta, em vão, alcançar a cobrança de falta do zagueiro brasileiro Alex | Paul Hackett / Reuters
O goleiro Fabianski tenta, em vão, alcançar a cobrança de falta do zagueiro brasileiro Alex| Foto: Paul Hackett / Reuters

O Chelsea venceu o clássico com o Arsenal por 2 a 0, neste domingo (3), no Estádio Stamford Bridge, em Londres, e disparou na liderança do Campeonato Inglês. Com a vitória na sétima rodada, o atual campeão passou a ter 18 pontos, com quatro de vantagem sobre o Manchester City, que assumiu a segunda colocação após ganhar do Newcastle em outro jogo do dia.

Até agora, o Chelsea venceu seis dos sete jogos que fez no Campeonato Inglês - a única derrota foi justamente para o Manchester City, na rodada passada. Além disso, já marcou 23 gols e sofreu apenas dois. E mostrou toda sua força no clássico deste domingo, quando derrotou o Arsenal, um de seus rivais diretos na luta pelo título da temporada.

Além da vitória sobre o Arsenal, que ficou estacionado nos 11 pontos, em quarto lugar, o Chelsea ainda contou nesta rodada com o tropeço do então vice-líder Manchester United, que só empatou com o Sunderland no sábado e chegou aos 13 pontos. Bom também para o Manchester City, que subiu para a segunda posição, com 14 pontos, ao vencer o Newcastle.

Jogando em casa, o Chelsea abriu o placar aos 39 minutos de jogo com o atacante marfinense Drogba. Depois, o time garantiu a vitória já aos 40 do segundo tempo, quando o zagueiro brasileiro Alex acertou uma cobrança de falta espetacular e fez 2 a 0, para alegria dos torcedores que puderam comemorar mais um resultado positivo diante do Arsenal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]